Os desenvolvedores móveis agora podem monetizar os jogos com a criptomoeda KIN


Um novo  kit de desenvolvimento de software (SDK) lançado pela Unity permitirá que desenvolvedores indie monetizem seus jogos para celular com a moeda digital KIN.
O KIN foi criado no ano passado pelo “ aplicativo de mensagens Kik e sua Kin Ecosystem Foundation”.

Os jogos que utilizam o Kin SDK for Unity permitiriam que os jogadores ganhassem, gastassem e ganhassem com a criptografia KIN enquanto jogavam.


Unidade se move em direção à criptografia

O Unity é o maior mecanismo de jogos do mundo, e o novo suporte da plataforma para moedas digitais na criação, promoção e monetização de jogos poderia fornecer um grande impulso para a adoção de criptografia, especialmente a criptomoeda Kin.
A Kin tem como objetivo construir um ecossistema de jogos e melhorar as interações sociais que ajudam os desenvolvedores a desenvolver comunidades sociais sustentáveis ​​em seus jogos.
O SDK para KIN está disponível para desenvolvedores na Unity Asset Store.
Os desenvolvedores podem usar o KIN para melhorar as experiências do usuário, recompensando as interações sociais, criando, assim, redes sociais mais “rígidas”.
Os estúdios também poderão comprar KIN extra para impulsionar suas economias no jogo para promover o crescimento.

Bold Move pela Fundação Kin

A Fundação Kin está intimamente ligada com o popular aplicativo Kik messenger.
Com a adição do KIN no mecanismo de jogo Unity, o blockchain Kin irá lidar com todas as atividades do jogo simbolizadas, incluindo a carteira e a criação de contas em tempo real.
A rede blockchain usa um sistema semelhante ao modelo de DPOS (Delegated Proof-of-Stake) que está sendo usado pelo blockchain EOSIO.
A rede é mais centralizada do que Bitcoin ou Ethereum, mas também fornece transações mais rápidas que poderiam ajudá-la a evitar um destino semelhante ao Ethereum quando CryptoKitties sufocou todo o blockchain .

Conversando com TNW , um porta-voz da Kin disse:
“Sim, tudo está acontecendo na cadeia. Isso inclui ganhos, gastos e transações peer-to-peer (envio e recebimento). ”
Kin sugere que sua rede blockchain pode manipular mais de 100 transações por segundo. Note que o blockchain de Kin é um fork de Stellar .
Seu porta-voz sugere que o garfo foi feito para criar mais estabilidade e para lidar com altos volumes de transações.

0 Comentários