O desenvolvedor de 'Apex Legends' responde a reclamações sobre Hit-Boxes



Apex Legends jogadores estão relatando problemas e inconsistências com hit-boxes, especialmente para o Pathfinder. Felizmente, Respawn Entertainment está ciente do problema e está trabalhando em uma correção.
Como você deve saber, as hit-boxes estão na raiz dos problemas de muitos shooters, incluindo shooters de heróis onde os heróis vêm em diferentes formas e tamanhos. Em Apex Legends , há personagens menores, como Lifeline, e personagens maiores, como o Pathfinder. Dito isso, parece que Respawn minimizou a diferença de tamanho entre os personagens com hit-boxes precisos e diferentes atributos de heróis, mas novas evidências surgiram, sugerindo que uma questão permanece. 
Levando para o Reddit, um jogador recentemente demonstrou que, enquanto um personagem como Bloodhound tem uma caixa de tiro muito limpa, onde não há marcadores a menos que eles realmente acertem o personagem, o mesmo não acontece com o Pathfinder, que já tem um tamanho maior . Como você pode ver no vídeo abaixo, mesmo que um jogador dispare nas pernas ou ao redor de algumas partes do quadro do Pathfinder, ele ainda será registrado como um hit.








É uma questão menor, mas lamentável. Nos níveis mais competitivos, pequenas margens como essa podem ditar um encontro. Felizmente, o gerente da comunidade de Respawn Entertainment, Jay Frechette, confirmou que a equipe está ciente do problema, especialmente com o hitbox da Pathfinder, e está trabalhando em direção a uma solução.
Dito isto, enquanto Frechette menciona que a equipe está "discutindo" o problema e, presumivelmente, trabalhando para uma correção, não há uma palavra, no momento, de que uma solução está sendo encontrada. Além disso, se houver uma solução, não haverá nenhuma palavra quando ela for lançada.

Eu sei que estou me vendo comendo balas quando jogo como Pathfinder ou Gibraltar, e é por isso que tenho jogado cada vez mais como alguns heróis menores como Lifeline e Bangalore.
Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC. No momento da publicação, não houve palavra concreta de um Nintendo Switch ou porta móvel.

0 Comentários