Se você tem um pouco de criptomoedas e blockchain , então há uma boa chance de você já saber que essas tecnologias estão, lenta mas seguramente, esculpindo sua espera em nossas vidas diárias. Enquanto algumas indústrias ainda relutam em ceder às tecnologias de criptomoedas e blockchain, há muitas que as aceitam de braços abertos.
Blockchain e cryptocurrencies têm atrapalhado indústrias, como bancos, saúde, imóveis, aluguel e compartilhamento de caronas, organizações de ajuda por um bom tempo agora. Entre essas indústrias bem estabelecidas, há uma indústria que parece ser perfeitamente adequada para a integração de blockchain e criptografia, e essa é a indústria de jogos / eSports .
Sem surpresa, durante os últimos anos, as criptomoedas relacionadas a videogames explodiram em preço e volume. Abaixo, listamos algumas das criptomoedas de jogos mais notáveis que prometem melhorar a indústria mundial de jogos em 2019.
MobileGo (MGO)
O MobileGo é uma das mais populares plataformas de criptografia descentralizadas e acionadas por blockchain, para se tornar altamente associada à indústria de jogos nos últimos anos. Criado pela GameCredits Inc. em 2017, visa trazer os eSports para mais perto de todos e revolucionar a indústria como a conhecemos.
O MGO é um token ERC-20 que roda na plataforma Ethereum e foi projetado para facilitar a interação P2P e todos os tipos de torneios para jogos competitivos. O token, que é atualmente classificado 80 them CoinMarketCap , também é responsável por garantir que não haja fraude em prêmios em dinheiro e que os pagamentos e recompensas são sempre entregues uma vez que a competição é longo.
Além disso, o token oferece aos seus detentores mais recompensas pelos criadores de conteúdo de jogos, novas e empolgantes oportunidades de interação com o público jogador e a expansão da jogabilidade competitiva além dos PCs para dispositivos móveis.
GameCredits (GAME)
O GameCredits é uma plataforma de criptografia de código aberto e de código aberto que permite pagamentos para desenvolvedores de jogos e jogadores. Mas acima de tudo, a plataforma está focada em fornecer um sistema seguro e confiável que possa potencialmente substituir a maioria das opções e mecanismos de compra no jogo. Lançado em 2015 sob o nome de GamersCoin (GMC), o projeto foi posteriormente renomeado, embora compartilhe a maioria dos princípios do primeiro.
O token GAME traz uma série de vantagens para seus detentores. No caso dos desenvolvedores, estes são 90% de participação de seus serviços na loja GameCredits e a emissão de jogos é gratuita, com uma participação de receita mínima de 10% e sendo pagos em menos de 60 horas.
Decentraland (MANA)
Decentraland é uma das plataformas de criptografia mais avançadas do seu tipo, pois aborda um conceito muito interessante na indústria de jogos, o da VR. Mais precisamente, esta plataforma baseada em blockchain permite que qualquer pessoa compre terreno virtual que pode ser usado para criar jogos ou aplicativos específicos para RV.
Atualmente classificado 79 th em CoinMarketCap , MANA, o projeto forma, ajuda a ninguém monetizar conteúdo em casinos baseados em VR ou outros tipos de aplicações relacionadas com o jogo.
CERA (CERA)
A WAX é uma plataforma moderna baseada em blockchain que atua como um mercado completo para os jogadores. Em suma, o projeto se concentra em fornecer uma plataforma de negociação descentralizada para ativos digitais baseados em videogames, como skins, armas e mods.
Atualmente, o token está sentado confortavelmente em 99 º lugar na CoinMarketCap e tem ainda conseguiu captar o interesse dos grandes nomes da indústria, como Mike Novogratz que elogiaram o projeto para tudo que ele representa.
Enjin Coin (ENJ)
Enjin é uma grande plataforma de comunidade de jogos que possui quase 20 milhões de jogadores em todo o mundo. A moeda de criptografia da plataforma, o ENJ, é um token ERC-20 em execução no blockchain Ethereum e pode ser usado para comprar e vender itens em milhares de jogos. O projeto conta com um dos roadmaps mais ambiciosos e espera desenvolver uma carteira inteligente para compras no jogo, um plug-in para Minecraft e um contrato de contrato inteligente para transações de itens.
A plataforma fornece descentralização para permitir o gerenciamento eficiente e a negociação de bens virtuais. O token é agora colocado no 115 º lugar em CoinMarketCap .
Ionomia (ION)
O Ionomy é um projeto revolucionário que visa criar uma economia de jogos descentralizada que une jogadores e desenvolvedores de jogos e afasta a indústria de gigantes de tecnologia de bilhões de dólares que visam principalmente obter lucro.
O projeto é baseado em um algoritmo PoS estático, e o token do projeto garante que os detentores possam competir por prêmios em dinheiro, além de comercializar ativos digitais. O token é atualmente classificado 416 º em CoinMarketCap .
Rede de tear (tear)
O Loom Network é uma plataforma exclusiva de desenvolvimento de aplicativos sociais, jogos e jogos baseados no Ethereum. O projeto ainda está em sua infância, mas, se for bem-sucedido, poderá abrir caminho para a criação de novos gigantes similares em tamanho e alcance a grandes sucessos como o World of Warcraft ou outros MMORPGs semelhantes.
Os jogos criados com o Loom Network teriam universos que abrangem vários jogos, mundos eternos, tokens negociáveis e uma série de itens escassos. Atualmente, o token da Loom Network, o LOOM, está classificado em 110º lugar no CoinMarketCap .
Conclusão
Sem dúvida, há muito espaço para crescimento e melhoria no mundo dos jogos de hoje. É aqui que entram os projetos de criptomoeda, como os mencionados acima. Tais projetos desempenharão um papel importante na descentralização da indústria do jogo. O único problema real é a taxa de adoção lenta.

0 Comentários