Fortnite Atualização da 8ª Temporada


A Epic Games lançou a grande atualização para iniciar a Fortnite Season 8, que traz mudanças de jogabilidade e ajustes, novas áreas do mapa, novas armas e um novo Battle Pass , com mais de 100 recompensas (incluindo novas skins ). Juntamente com tudo isso, a Epic compartilhou as extensas anotações de atualizações detalhando tudo o que é novo e diferente em Fortnite.
A mudança mais notável na 8ª temporada é na ilha Fortnite. Como nas temporadas anteriores, a Epic gosta de misturar as coisas introduzindo novos temas e alterando o espaço de jogo. Desta vez, piratas, ninjas e criaturas de dentro de um vulcão recém-emergido estão prontos para disputar um tesouro. Juntamente com o vulcão, os novos locais para a 8ª Temporada incluem o Sunny Steps e o Lazy Lagoon.
Ao entrar no vulcão, uma grande adição na jogabilidade é a da lava, que causa um dano por toque e fará com que o jogador bata fora da superfície. Há também aberturas vulcânicas que lançam rajadas de ar quente que os jogadores podem usar para se lançar no céu.
Em termos de armas, há um novo Canhão Pirata, que pode ser usado para destruir estruturas à distância. Você também pode entrar no cano do canhão e se lançar pelo mapa.
Uma variedade de armas e itens foram abobadados, o que significa que eles não estão mais acessíveis por enquanto. Esses incluem o Snowman Sneaky, Chiller Grenade, X-4 Stormwing, carrinho de compras e All Terrain Kart - que abrange muitos dos veículos do jogo. Especificamente em relação aos rifles de assalto, as taxas de drop foram ajustadas para tornar as high-tier menos comuns, embora os rifles de assalto em geral ainda estejam disponíveis nas mesmas taxas de antes
Emocionante, a Epic também introduziu o Party Assist que, quando ativado antes de uma partida, permitirá que desafios diários ou semanais sejam concluídos com a ajuda de todos em seu grupo. Na 8ª Temporada, as missões diárias serão automaticamente reivindicadas e a recompensa será entregue assim que forem concluídas.
Em termos de modos de tempo limitado, há dois acontecendo agora. O primeiro é o Close Encounters, que oferece aos jogadores jetpacks e shotguns. O outro é 50v50, o que coloca dois grandes times um contra o outro; isso é perfeito para o início de uma temporada, pois é uma maneira fácil para os novos jogadores entenderem a mecânica do jogo sem ter muita pressão sobre eles.
Confira as notas de remendo completas de Fortnite: Battle Royale Season 8 abaixo. Você pode ir ao site da Epic para ver o que há de novo nos modos Criativo e Salvar o Mundo.

Fortnite Season 8 Battle Royale Atualização Patch Notes

Armas + Itens

  • Canhão pirata
    • Empurre o canhão para a posição, mire e atire! Alternativamente, suba no barril e se lance!
    • O canhão irá disparar balas de canhão ou jogadores a uma grande distância. Bolas de canhão e jogadores podem passar por vários objetos antes de parar com um estrondo, causando dano e repelindo jogadores próximos.
    • Causa 100 de dano aos inimigos em um golpe direto e 50 de dano aos inimigos dentro de um pequeno raio.
    • Encontrado em todo o ambiente.
  • Abobadado
    • Boneco de neve sorrateiro
    • Granada de Chiller
    • X-4 Stormwing
    • Carrinho de compras
    • Todo o kart do terreno
  • Ícone Atualizado de Rifle de Caça
  • Reduziu a disponibilidade de rifles de assalto de alto nível
    • O número total de rifles de assalto disponíveis permanece inalterado
      • Maior chance de receber um fuzil comum de qualidade de 48,56% para 56,30%
      • Maior chance de receber um fuzil de assalto de qualidade incomum de 26,83% para 28,15%
      • Reduzida a chance de receber um fuzil de assalto de qualidade rara de 16,17% para 10,91%
      • Reduziu a chance de receber um fuzil de assalto da qualidade Epic de 7,02% para 3,52%
    • Reduzida a chance de receber um fuzil de assalto de qualidade lendário de 1,82% para 1,13%
Correções de bugs
  • Agora, as gotas de suprimento aparecem corretamente no mapa.
  • Se o botão de disparo for pressionado enquanto a recarga da espingarda ainda estiver ativa após a troca de armas, a espingarda será disparada automaticamente assim que a recarga terminar.
  • Fixos Clingers causando danos através de paredes / pisos quando preso a um jogador.
  • Corrigidos jogadores colando acidentalmente Explosivos Remotos em si mesmos após a aplicação de um Consumable Bush.
  • Corrigido o rastreador de granalha Shotgun da Legendary / Epic Pump e o flash de focinho às vezes não sendo replicado para outros clientes.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam usar o Auto-Run enquanto usavam um Hoverboard com um gamepad.
  • Itens fixos ocasionalmente sendo invisíveis para alguns jogadores.

Jogabilidade

  • Adicionado Lava
    • Lava causará 1 ponto de dano por toque e fará com que os jogadores saltem da superfície. Cuidado!
  • Vents vulcânicos adicionados
    • As aberturas vulcânicas impulsionam os jogadores e veículos para o céu em uma rajada de ar quente!
  • Party Assist Adicionado
    • Antes de uma partida, ative o Party Assist em um desafio Diário ou Semanal para concluí-lo com a ajuda de todos em seu grupo.
    • Os membros do partido podem fornecer progresso ao desafio selecionado, além de você.
    • Essa funcionalidade exclui os jogadores "preenchidos" que são adicionados à parte durante partidas ou colegas de equipe de grandes modos de equipe, como o Team Rumble.

  • Aumento da duração do Infinite Dab de 11 horas para 12 horas no lobby.
  • O Cozy Campfire agora brilha enquanto está ativo quando visto através de um Thermal Scope.
  • A partir da 8ª Temporada, as missões diárias serão automaticamente reivindicadas assim que forem concluídas.
    • Quaisquer Desafios que estavam prontos para serem coletados serão preenchidos automaticamente e todas as recompensas serão entregues. No entanto, neste momento, não haverá notificação no jogo para você receber essas recompensas.
Correções de bugs
  • Corrigido um bug no qual o Lynx Outfit tremeria muito quando tocava o emoticon original do Wave no lobby.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam mirar nas vistas enquanto saltavam.
  • Corrigido um problema em que armas apanhadas às vezes eram descarregadas incorretamente. Isso aconteceria se um jogador roubasse uma arma jogada por um jogador imediatamente após ser eliminada.
  • Consumo de Bush fixo não sendo destruído se o jogador receber dano de uma grande distância.
  • Objetivo fixo ajuda a trabalhar através das janelas.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam parar de entrar em uma tirolesa ficando muito atrás e colidindo no chão enquanto tentavam entrar.

  • Corrigido um problema em que o jogador não podia pegar itens soltos no pólo da tirolesa.
  • Corrigido um problema em que a entrada de um veículo durante a corrida de zíperes deixava o efeito visual de imunidade contra danos de queda no jogador.
  • Corrigida a coleta automática de itens que não funcionavam no primeiro pouso de pára-quedismo.
  • O recarregamento automático de armas não cancela mais emoticons.
  • Corrigido um Trap equipado sendo trocado após deixar uma pilha de itens ou depois de usar o último item de uma pilha de consumíveis ou explosivos.
  • Armadilhas equipadas fixas sendo soltas quando usando o hold para trocar para pegar itens.

Modo de Tempo Limitado: 50v50

Resumo
Duas equipes de cinquenta jogadores lutam até o final!
Detalhes do modo
  • Cada equipe tem um ônibus, se aproximando da ilha em direções opostas. No mapa, o ônibus amigável tem um contorno azul, o inimigo tem vermelho.
  • O mapa tem uma linha pontilhada, que indica as "linhas de batalha" entre as duas equipes. Atravessar a linha fará com que correr para os inimigos seja mais provável.
  • Os materiais agrícolas aumentaram 25% em relação à inadimplência.
  • Baús e caixas de munição geram mais frequentemente do que o habitual e carregam munição extra.

Modo de Tempo Limitado: Contatos Imediatos

Resumo
Combate de perto com Shotguns & Jetpacks!
Detalhes do modo
  • Os jogadores começam com um Jetpack no seu inventário.
  • As únicas armas neste modo são os vários tipos de espingardas.
  • A tempestade se move mais rapidamente do que o normal até o final do jogo.

Áudio

  • Acima / abaixo de melhorias de passos.
    • Som mais distinto para os passos acima.
    • Ajustou a distância em que os passos acima / abaixo se deslocam para ser mais realista.
  • Tempos de áudio de passos aprimorados quando a simulação do jogo está sob carga pesada.
  • Defina a espacialização do som de alerta Down-But-Not-Out a partir da localização do player downed.
  • Adicionado sons estéreo para todas as armas para quem carrega a arma.
  • Adicionado feedback de áudio foley quando agachado e ADS'ing com uma arma.
  • Melhoria do áudio de entrada do Rocket Launcher. Ele agora reproduz uma camada de aviso adicional se o foguete estiver vindo em sua direção.
  • Adicionado perspectiva distante para o planador inimigo de áudio dizer.
  • Melhora no feedback de áudio de dano / eliminação.
  • Adicionado um novo som de quebra de escudo.
  • Melhorou o som de batida "ponto fraco" durante a colheita.
Correções de bugs
  • Corrigido o áudio do vento no ar reiniciando ao eliminar um inimigo enquanto ele está no ar.
  • Projéteis de atirador fixos não reproduzindo áudio de impacto.
  • Corrigido "Hootenany" emote ficando preso infinitamente.
  • Corrigido efeito de som SMG Suprimido, ocasionalmente, loop continuamente de forma incorreta.

UI

  • Adicionado a capacidade de acessar o site Patch Notes na tela de notícias.
  • Melhorias visuais feitas nos nomes e indicadores do squadmate.
  • Melhorias no Marcador Mundial
    • Marcadores do mundo agora são visíveis no mundo quando colocados perto de você.
    • Clicar duas vezes na tecla de atalho do marcador mundial colocará uma versão de "perigo" desse marcador. Marcadores do mundo colocados ao mirar com uma arma também colocarão a versão perigosa.
    • Adicionado indicadores de interface do usuário 2D aos marcadores mundiais, facilitando a visualização dos objetos.
    • Os marcadores mundiais agora têm um indicador fora da tela e exibem a distância que seu personagem é deles.
    • Colocar um marcador mundial em um item exibirá o ícone e a raridade desse item.
    • Colocar Marcadores Mundiais permanece na mesma chave para PC e console (KBM: Botão Intermediário do Mouse, Controlador: D-Pad Esquerdo).
      • Este botão pode ser remapeado para qualquer botão desejado. Deixe-nos saber em nossos canais sociais o que funciona melhor para você!
    • O celular também tem um botão que pode ser adicionado ao HUD. Coloque esse botão usando a HUD Layout Tool.
  • Adicionado guias de filtro ao armário para telas de carregamento animadas e animais de estimação.
  • Adicionado um ícone de canto de cartão para determinados tipos de cosméticos animados.
Correções de bugs
  • Corrigir casos em que o indicador de rede inválida apareceria no início da partida devido a condições de carregamento lento.
  • A tela de compra Battle Pass / Battle Bundle agora mostra o seu criador de conteúdo suportado, se um estiver definido.
  • Corrigido um problema em que a contagem de eliminação da equipe era às vezes imprecisa.
  • Corrigido um problema em que as eliminações não estavam sendo contadas corretamente ao jogar no Playgrounds.

Repetição

Correções de bugs
  • Corrigido um problema em que a execução de um replay poderia fazer com que o modelo de herói do jogador desaparecesse no lobby.
  • Corrigido problema com estilos cosméticos não exibidos corretamente durante a reprodução de replay.
  • Corrigidos números de dano de eliminação sendo imprecisos em replays.
  • Animações de disparo de arma fixa, por vezes, jogando duas vezes em replays.

Móvel

  • Adicionado mais feedback visual quando os botões são pressionados.
  • Mudou a visibilidade do HUD para que fosse mais consistente entre as plataformas móveis / outras plataformas.
  • O jogador agora pode alternar entre os estados de agachamento e permanente enquanto estiver nos modos de construção e edição.
Correções de bugs
  • Corrigido o erro que fazia com que o fundo do lobby desaparecesse ao fechar a caixa de diálogo Report Player.
  • Corrigido um problema em que tentar mudar para o modo de compilação e tocar na barra rápida ao mesmo tempo retornava ao modo de combate.
  • Corrigido um problema em que a tentativa de colocar uma armadilha usando um controlador móvel fazia o jogador se animar como se estivesse tentando abrir uma porta várias vezes antes de a armadilha ser colocada.
  • Corrigido a habilidade dos jogadores de se abaixar enquanto deslizavam.
  • Botão de ação fixa restante na interface do usuário durante a fase de ônibus de batalha.
  • A configuração do HUD de 'Recursos' agora é exibida corretamente no jogo depois de fazer alterações em dispositivos móveis.
  • Corrigido um problema em que o uso do toque para editar uma estrutura quebra a capacidade de continuar a edição cruzada até que o botão seja pressionado novamente.
  • Corrigido um problema em que arrastar um item para fora da barra de ativação acionava um clique duplo.
  • Corrigido um problema em que a posição padrão do ícone de ativação de pegar e zip se sobrepunha ao ícone de mira.
  • Arte do controlador fixo, por vezes, ausente na tela de configuração do controlador.

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