A revelação sobre este cliente ETC Mantis foi feita em 2017. Além disso, este cliente é desenvolvido e projetado desde o zero usando a linguagem de programação Scala. Há esforços completos da equipe de desenvolvedores da IOHK por trás deste projeto fiel ao Ethereum Classic, ou seja, a Team Grothendieck.
A agenda central do Mantis tem sido clientes do Ethereum classic direct from scratch. De acordo com o anúncio oficial do Github, a equipe menciona o Mantis 2.0 para focar na melhoria do desempenho geral. Eles também pretendem introduzir todo o suporte de rede para a Ethereum.
Além disso, esta nova versão testou corretamente em sua versão mais recente sobre o Windows e Mac OS, antes de seu lançamento no mercado. Sua equipe observa ainda que a presente versão oferece suporte para descoberta de pares, mineração de CPU, sincronização rápida e regular, redes Ethereum clássicas e Ethereum, Moreden e Ropsten Testnet e rede privada, além da integração do Ethminer.
Em outubro, a Ethereum Foundation também revelou seu status de parceria com a comunidade Ethereum Classic. Este inesperado desde a cadeia se divide após o hack DAO. No entanto, a Fundação também estava se concentrando em fazer as pazes com a comunidade.
Mais adiante eles doaram 15.000 ETC para a Cooperativa Clássica Ethereum. Juntamente com o anúncio, eles mencionam sobre Matis do IOHK para apoiar Ethereum como parte da pacificação.
Binance CZ: os Tokens Ethereum Podem Ser Convertidos em Tokens de Cadeia de Binance
Changpeng Zhao aka CZ, que é o CEO e co-fundador da Binance, esclarece sobre sua próxima Binance DEX. Ele revela bastante coisas relacionadas a essa troca descentralizada na Conferência Binance, durante uma entrevista com a Boxmining.
Ele também menciona o DEX para manter o mesmo número de tokens ERC20 ou não. A CZ inicia a discussão da Binance trabalhando em intercâmbios centralizados e descentralizados , e os desafios que ambos enfrentam neste mercado competitivo. Ele especifica ainda a classificação das trocas de acordo com ele em três tipos:
- Trocas centralizadas de Fiat-to-crypto
- Trocas centralizadas de criptografia para criptografia
- Troca descentralizada, também conhecida como DEX
CZ explica que as trocas entre cripto-criptografia não serão descentralizadas, enquanto que as trocas centralizadas entre criptografia e criptografia oferecem alta liquidez, segurança e velocidade. Além disso, ele observa:
A maioria dos caras da comunidade principal são usuários avançados e pesados, falam mais e querem usar a DEX. Então, vemos que não estamos realmente competindo, estamos apenas oferecendo soluções diferentes para pessoas diferentes e sempre deixamos o usuário escolher e deixamos o mercado escolher.
CZ depois de analisar a situação diz que atualmente o mercado está se referindo a trocas centralizadas, em vez de trocas descentralizadas, devido ao seu tamanho. No entanto, ele acrescenta dizendo que todos hoje estão cientes da realidade das trocas descentralizadas como o futuro.
Seguindo vários aspectos, o CEO chega ao ponto falando sobre os tokens de ativos Binance DEX e ERC20. Ele cita:
Portanto, alguns dos tokens ERC20 podem ser convertidos nos tokens da cadeia Binance e já temos confirmação em vários projetos grandes. Estamos fazendo isso, eles têm que migrar completamente do Ethereum para o Binance.
Além disso, ele menciona ao usar o ERC20 como um token; não apresenta nenhuma razão real para manter o Ethereum. Usando a cadeia Binance, todos têm a segunda confirmação de transação junto com a confirmação final.
Além disso, a CZ afirma que essa cadeia é mais rápida e que suas taxas de transação são mais baratas. Ele elabora suas principais vantagens, beneficiando projetos de token para embaralhar direto da Ethereum para a Binance, que incorpora ainda uma DEX nativa.


0 Comentários